Quais São os Diferentes Tipos de Pratos Vegetarianos?

0

As refeições vegetarianas não devem apenas satisfazer a necessidade de nutrição do corpo, mas também o desejo da alma por comida deliciosa.

Curiosidade Sobre Pratos Vegetarianos

Cozinha vegetariana não é difícil, desde que a comida seja fresca, vegana e não contenha gorduras ou outros produtos de origem animal. Há tantas entradas vegetarianas diferentes que até mesmo as pessoas que comem carne gostam de selecionar um ou mais aperitivos vegetarianos para começar uma bela refeição.

Desde tempos imemoriais, os chefs criam refeições vegetarianas sem sequer pensar nisso. Um prato simples de cenouras simples, talos de aipo ou rabanetes cortados em lindas rosas é um ótimo começo para um prato que não encherá os clientes antes do prato principal.

Entradas vegetarianas mais elaboradas podem incluir molho de tomate e frutas, folhas de uva recheadas com delicioso brie assado, ou um pouco de iogurte de ervas de curry ou molho de homus. Uma refeição mediterrânea de cuscuz e salada pode ser aberta com folhas de uva, por exemplo.

Brie assado no forno pode preceder um ratatouille sem carne. O molho para o jantar deve deixar as pessoas saberem que a refeição será com tema latino, e patês feitos com fígado de ganso (ou outras carnes) não devem estar na mesa.

Salmão, caviar, etc. também não devem estar na mesa. Em vez disso, como qualquer bom cozinheiro doméstico sabe, o aperitivo deve complementar a refeição principal. Cozinheiros vegetarianos, mesmo aqueles com pouca experiência, podem aprender muito sobre como fazer pastas e pães com opções sem carne.

Feijão, alho e muitas ervas diferentes podem ser usados ​​para fazer um patê que é brilhante. Tofu e alecrim, endro ou outras ervas tradicionalmente encontradas perto do mar podem ser combinados em um purê cremoso. Adicionar um pouco de pimenta vermelha assada e cream cheese torna a pasta mais saborosa, além de dar uma cor salmão.

As alcaparras no topo dão a aparência de espinhas de peixe, fazendo com que a pasta pareça ainda mais carne. Aperitivos de massa folhada vegetariana são fáceis de montar. Eles podem ser feitos com tortas individuais compradas em lojas ou caseiras.

As tortas podem ser recheadas com queijo, cebola refogada e creme de leite para uma deliciosa quiche. Samosas de arroz ou batata são outro ótimo começo e podem ser servidas com picles de limão.

Uma berinjela assada no forno fornece uma textura diferente da maioria das entradas e é o cenário perfeito para o babaganoush (um aperitivo do Oriente Médio). A berinjela tem um sabor sutil, mas assá-la melhora o sabor.

A adição de tahine (pasta de sementes de gergelim), azeite e alho fresco faz um molho de vegetais e pasta de biscoito/pão. Servido com azeitonas curadas em óleo, geralmente não há sobra de berinjela, mas se sobrar, elas podem ser usadas para fazer macarrão para o almoço.