Receita Bolinho de Cenoura Frito, Fácil e Simples, Como Fazer

0
Bolinho de Cenoura Frito, Fácil e Simples

Bolinho de Cenoura Frito, Fácil e Simples

RENDIMENTO

10

PORÇÕES
PREPARO

30

minutes

Muitas pessoas gostam de cozinhar é uma atividade calmante que pode relaxar nossa mente e alma. É uma prática tão poderosa que pode nos relaxar.A família adora experimentar novas receitas juntos e cozinhar. Eles sempre esperam tentar algo novo.

Muita gente gosta de preparar uma receita, usando todo o amor que tem, e fazer com que todos gostem.Um delicioso café da tarde e uma receita de bolo de cenoura frito podem ser preparados. Siga as instruções abaixo:

Ingredientes

  • Dois ovos Inteiros
    Duas cenouras ralada
    Uma colher de chá de fermento em pó
    Uma xícara de chá de farinha de trigo
    Sal quantidade a gosto

Modo de Preparo

  • Primeiramente, coloque todos os ovos no liquidificador ou batedeira e bata-os até ficarem lisos e homogêneos. Você pode adicionar um pouco de sal a seguir.
  • Em seguida, lave as cenouras em água corrente e comece a ralar com ralador.
  • Logo após, ao fazer a massa do bolo de cenoura, adicione a farinha de trigo aos poucos em uma tigela contendo cenoura ralada. A receita deve ser verificada antes de adicionar muita farinha de trigo, pois pode ficar muito grossa. A massa deve ser capaz de escorrer de uma colher, mas não muito fina ou grossa.
  • No entanto, frite os bolinhos em óleo aquecido e pegue uma colher para fazer as medidas do formato dos bolinhos. Saiba quando o óleo está pronto jogando um fósforo na panela; quando o fósforo ascender, o óleo está quente o suficiente.
  • Por fim, depois que os bolinhos estiverem douradinhos, retire-os da panela e coloque-os em papel absorvente para escorrer.Bom apetite.