Receita Bolo de Cenoura Para Diabéticos, Fácil e Simples, Como Fazer

0
Bolo de Cenoura Para Diabéticos, Fácil e Simples

Bolo de Cenoura Para Diabéticos, Fácil e Simples

RENDIMENTO

10

PORÇÕES
PREPARO

1

hour 

Bolo de cenoura cheira tão bem porque traz de volta memórias de infância e a vontade de ser criança novamente.

O bolo de cenoura é amado por todo o Brasil, então as pessoas pensaram em maneiras de disponibilizá-lo para todos. Bolo de cenoura para diabéticos é uma das receitas que foi criada, e nós adoramos!

Bolo de cenoura é uma ótima sobremesa para pessoas que sofrem de diabetes. Vamos mostrar-lhe como fazer um delicioso bolo de cenoura em detalhes passo a passo. A receita é tão fácil quanto qualquer outra receita de bolo de cenoura e é tão saborosa.

Mais e mais pessoas estão sendo reunidas pela contínua evolução da modernidade tecnológica, até no mundo da culinária brasileira e mundial. Bolo de cenoura para diabéticos é um exemplo de prato que todos podem saborear, apesar de seus gostos diferentes.

O bolo de cenoura é especial porque é saudável e acessível, para que todos possam apreciá-lo, independentemente de qualquer doença. Essa receita que vamos ensinar hoje pode ser usada por muitas pessoas, incluindo seu filho, mãe, avó e convidados com diabetes. Veja também bolo de cenoura simples e fofinho.

Esta receita usa cenouras para fazer um bolo de cenoura que todos podem desfrutar, não apenas pessoas com diabetes. O bolo é tão bom que fica tão gostoso quanto a versão tradicional.

Ingredientes

  • Dois ovos
    Duas cenouras
    Três colheres de sopa de óleo de coco
    Uma xícara de adoçante xilitol
    Uma xícara e meia de farinha de amêndoas
    Uma colher de chá de fermento

Modo de Preparo

  • Primeiramente, Coloque o óleo de coco, cenoura, os ovos e o xilitol no seu liquidificador e bate em seguida.
  • Em seguida, com o liquidificador desligado você vai acrescentar a farinha de amêndoas juntamente com o fermento, com ajuda de uma colher pode misturar.
  • Logo após, unte uma forma com óleo de coco e despeje a massa dentro.
  • Por fim, asse no forno por aproximadamente 30 minutos. Faça o teste antes de retirar se ficou bem assadinho. Bom apetite.