Receita Torta de Chuchu Gratinado, Fácil e Simples, Como Fazer

0
Share
Torta de Chuchu Gratinado, Fácil e Simples

Torta de Chuchu Gratinado, Fácil e Simples

RENDIMENTO

6

PORÇÕES
PREPARO

40

minutes

O chuchu é uma rica fonte de fibra alimentar e antioxidantes.Os antioxidantes encontrados no chuchu protegem contra os danos dos radicais livres no corpo humano e reduzem os níveis de colesterol.As frutas atuam como medidas preventivas contra doenças como diabetes e derrame.Pular o café da manhã reduz os níveis de energia durante o dia.

Quando as pessoas pulam o café da manhã, tendem a comer lanches não saudáveis devido aos desejos de comida assim que acordam. Como a junk food é de digestão rápida, pular essa refeição cria um déficit calórico em poucas horas. para 65%-80%, as pessoas geralmente não conseguem perder peso.

Os chuchus contêm carboidratos fibrosos e vitaminas essenciais para manter os seres humanos bem nutridos. Os chuchus são ricos em vitamina C e potássio e ricos em cálcio. Como sempre há um trade-off, comer carne não significa necessariamente um ambiente sustentável em termos de alocação de recursos. Para economizar energia e reduzir gases de efeito estufa, a produção de carne bovina deve ser reduzido e, em vez disso, produzir opções vegetarianas feitas de vegetais.

O vegetarianismo incentiva a conservação enquanto incentiva os benefícios físicos pessoais para os consumidores. A produção de carne consome muita terra e produz muitos poluentes. Mais importante, as fazendas de animais exigem grandes quantidades de grãos para o crescimento.

Ingredientes

  • 3 chuchus
    1 colher (sopa) de manteiga
    1 cebola média
    ¾ xícara de leite
    3 ovos
    50 gramas de queijo mussarela
    1 colher (sopa) de maisena
    Sal e pimenta-do-reino a gosto
    Queijo parmesão (ou mais mussarela) para polvilhar
    Manteiga ou margarina para untar
    Vai precisar de processador ou um garfo

Modo de Preparo

  • Primeiramente, com muito cuidado e paciência, lave e descasque os chuchus. Eu prefiro cortá-los em quatro, no sentido do comprimento. Ou mais pedaços, para poder retirar o miolo e a casca com mais facilidade, inclusive a que fica enfiada nas ranhuras.
  • Em seguida, depois corte em cubos e cozinhe cobertos com água e com uma colher (chá) de sal.
  • Logo após, enquanto isso pique a cebola e doure-a na manteiga.
  • Depois disso, coloque o chuchu escorrido no processador, junto com a cebola refogada, as gemas, a maisena, sal e pimenta a gosto e processe até ficar uma mistura homogênea. Se não tiver processador pode amassar o chuchu com garfo e depois misturar os demais ingredientes.
  • No entanto, passe esse creme para um bowl. À parte bata as claras em neve e misture-as delicadamente ao creme.
  • Por fim, despeje em uma forma refratária untada, polvilhe com parmesão e leve ao forno em temperatura moderada até firmar e dourar.